Tablet

16/02/2011 19h29 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

NET lança app para iPhone com a programação dos canais

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um dos nichos de mercado que as operadoras e canais de TV por assinatura estão explorando é o dos usuários de iPhone, pela praticidade do uso e relativa facilidade de penetração do smartphone da Apple entre os consumidores. Aplicativos que permitem a exibição de vídeos dos programas de TV e grades da programação dos canais estão se tornando cada vez mais populares. Mais uma operadora que resolve oferecer seus serviços através do smartphone é a NET, que lançou o seu aplicativo para iPhone e iPod Touch.

App da NET no iPhone (Foto: Divulgação)App da NET no iPhone (Foto: Divulgação)

Seguindo a mesma linha do aplicativo da Sky para dispositivos Apple, o aplicativo da NET oferece aos seus assinantes detalhes sobre a programação da operadora, permitindo inclusive a seleção de opções como canais, programas e horários da grade, além de oferecer a opção de enviar ao usuário notificações e alertas sobre a programação selecionada no aplicativo.

Através do smartphone, o usuário da NET poderá acessar informações sobre eventos e jogos em Pay-Per-View, obtendo de forma prática e rápida horários, sinopses, ficha de informações do evento e preços disponíveis. O assinante também tem acesso à área de canais de contato com a NET, para sugestões, dicas, dúvidas e reclamações sobre os serviços da empresa.

Além disso, o assinante pode compartilhar de forma simples seus programas favoritos com os seus contatos das redes sociais Twitter e Facebook. O aplicativo só faz o download da programação a cada cinco dias, o que ajuda muito aos usuários que se preocupam em economizar no tráfego de dados no smartphone.

O aplicativo da NET para iPhone e iPod Touch está disponível para download na App Store.

Via Rodrigo S. Toledo


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares