Video game

22/02/2011 12h48 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Os concursos de enterrada dos games de basquete precisam melhorar

Renan Dayube
por
Da redação

A maioria dos ligas de esportes profissionais dos Estados Unidos separam um fim de semana, geralmente no meio da temporada, para o chamado All-Star Weekend. Nele os melhores jogadores vão participar de alguns eventos com o esporte, como competição de arremessos e de habilidades.

NBA 2K11 (Foto: Divulgação)NBA 2K11 (Foto: Divulgação)

Além desses dois eventos, existe o concurso de enterradas, onde os jogadores devem fazer os mais improváveis malabarismos para conseguir as maiores notas. Na edição de 2011, esse evento foi um dos mais populares, pois além de ter tido jogadas extraodinárias, contou com supresas, como um coral e um carro no meio das apresentações.

As enterradas estão cada vez mais populares e os games de basquete, nesse caso o NBA 2K11, único representante do esporte profissional, não estão conseguindo acompanhar essa situação. O game até conta com esse momento da temporada, mas não consegue reproduzir fielmente o que acontece, pois impede que os usuários consigam criar algo realmente novo. Desse modo, não fica muito diferente do que estamos acostumados a ver durante os jogos.

All-Star Weekend 2011 (Foto: Divulgação)All-Star Weekend 2011 (Foto: Divulgação)

Nos games de videogame, você fará as enterradas e cada uma delas terá uma nível de dificuldade, mas não terá o efeito surpresa, tornando você um alvo fácil para os adversário.

A solução para melhorar esse concurso ainda não foi descoberta e não se tem idéia se isso acontecerá para as próximas versões, contudo, a popularidade do evento de enterradas crescendo a cada edição e começa a obrigar a 2K, produtora do game, a começar a pensar em novas maneiras de completar o game.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares