Tablet

17/02/2011 14h07 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Premiações na MWC 2011: iPhone 4 é melhor dispositivo móvel e HTC melhor fabricante

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Todo ano na Mobile World Congress (MWC) acontece uma cerimônia de entrega de prêmios para os melhores em cada categoria, como melhor fabricante, dispositivo móvel, aplicativo etc. Dessa vez, os que se destacaram foram o iPhone 4, a HTC e o famoso Angry Birds.

Melhor dispositivo móvel: iPhone 4

iPhone 4 (Foto: Divulgação)iPhone 4 (Foto: Divulgação)

O telefone foi muito elogiado pelos juízes. Segundo eles, o iPhone 4 foi escolhido porque tem tela grande, design elegante e um grande número de aplicativos.
É bom destacar que o iPhone 4 não competiu com os smartphones de ponta lançados este ano, como o HTC Desire, LG Optimus 7, BlackBerry Torch 9800 e Samsung Galaxy S, pois o smartphone da Apple foi lançado no ano passado.

Melhor fabricante: HTC

A HTC ganhou o prêmio de fabricante do ano, além de ter sido indicada para o prêmio de melhor dispositivo móvel. Os juízes elogiaram a empresa de Taiwan, dizendo ”A HTC construiu a sua presença no mercado a partir do nada, ela está com a marca fresca e um excelente marketing, além de um forte portfólio de dispositivos através de várias plataformas. Em particular, tem-se revelado um fabricante de telefones extremamente popular e duradouro. Com uma boa comunicação e bom atendimento ao cliente, este é um prêmio merecido".

Outros prêmios

O Angry Birds conseguiu levar dois prêmios, o de melhor aplicativo do ano na plataforma da Apple e, um dos mais esperados, o de melhor aplicativo móvel do ano. Já no sistema Android o melhor aplicativo foi o Google Maps, que foi considerado a zebra das premiações.

Veja a lista completa dos vencedores

Via Best Mobile Contracts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares