Jogos de RPG

03/02/2011 18h04 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

Preview: Dark Souls promete ser ainda mais difícil que a primeira versão

Renan Dayube
por
Da redação

Demon’s Souls foi um game que virou referência para qualquer jogador que gosta de jogos de RPG. O sucesso foi tão grande que os produtores fizeram uma sequência. Inicialmente, o jogo iria se chamar Project Dark, mas após alguns meses sem notícias, veio a informação de que agora o sucessor será lançado como Dark Souls.

Dark SoulsDark Souls

Apesar de pegar carona no sucesso da primeira versão, Dark Souls não terá nenhum tipo de envolvimento com Demon’s Souls, pois ele irá contar um história completamente diferente e o cenário será ambientado em outro universo. Contudo, o modo de jogar e o estilo serão extremamente parecidos, agradando muito quem curtiu o primeiro jogo.

Um ponto a se ressaltar é a dificuldade do jogo. Demon’s Souls ficou conhecido por ser um dos games mais complicados e difíceis de passar. A intenção os desenvolvedores é tornar essa tarefa ainda mais tensa para os jogadores, já que eles falam que quanto mais problemático for a vida dos usuários, maior será a satisfação por chegar no fim.

Dark Souls mistura elementos novos com as mais antigas movimentações de um jogo de RPG clássico. A principal função é criar o seu personagem, evoluir e coletar todos os itens que estiverem espalhados pelo cenário. Para isso, você poderá sair pelo mundo explorando, já que agora é possível ir para todos os mapas.

Dark SoulsDark Souls

Ao contrário de muitos jogos, a criação do personagem é um dos momentos mais importantes. Todas as suas decisões via influenciar fortemente no futuro do seu jogo, já que você terá que adequar às aventuras que forem surgindo.

A história de Dark Souls também promete empolgar os usuários. A idéia é deixar o jogador fazer o que quer na hora que achar melhor. Desse modo, você pode deixar a narrativa do game de lado e começar a fazer tudo a sua maneira.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares