Jogos de ação

08/02/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

Preview: The Darkness 2 volta ainda mais sombrio

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A 2K Games, produtora responsável por grandes obras-primas, como Bioshock, Mafia e Civilization, acabou de anunciar oficialmente a sequência de um de seus mais famosos jogos de ação, The Darkness 2.

the darkness 2 (Foto: Divulgação)The Darkness 2 (Foto: Divulgação)

A sequência terá uma melhora no estilo visual “dark art feita à mão”, uma história mais “séria” e um combate mais “preciso”; o que já impressiona bastante, uma vez que o primeiro jogo tem ótima jogabilidade e bons gráficos, mesmo para um game com mais de 4 anos de idade. Confira palavras dos próprios produtores sobre a história do jogo:

"Faz 2 anos desde que Jackie Estacado, agora Dom da família criminosa Franchetti, usou o poder “The Darkness” para matar os responsáveis pelo assassinato de sua namorada. Ele ficou incapaz de esquecer a memória da morte de Jenny desde que desistiu de seus superpoderes, e agora The Darkness quer possuí-lo novamente. Um inesperado ataque na vida de Jackie é a ignição de uma guerra em escala global, em que tudo está obviamente sendo manipulado por alguma força sobrenatural. Para vencer esta guerra, Jackie entrega-se novamente à força misteriosa, para assim resolver os mistérios por trás dos ataques e as verdadeiras motivações do próprio The Darkness".

O primeiro título se baseia na história em quadrinhos que conta a trajetória de Jackie Estacado, um herói que, depois de se envolver com rituais de magia negra, comanda uma força sombria chamada Darkness. O jogo será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC no segundo semestre de 2011.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares