Jogos de esporte

01/02/2011 18h48 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Preview: Fight Night Champion mostra o mundo do boxe

Renan Dayube
por
Da redação

A nobre arte está de volta ao mundos dos games. Depois de lançar os populares Fight Night Round 3 e 4, a EA está de volta com o Fight Night Champion. Os desenvolvedores prometem surpreender e agradar até os jogadores mais exigentes, já que essa versão irá contar com inúmeras novidades.

Fight Night ChampionFight Night Champion (Foto: Divulgação)

Segundo os desenvolvedores da EA Canada, a parte mais especial de Fight Night Champion é o single player. Nesse modo de jogo você conhecerá a fundo a vida de um boxeador, passando por momentos de drama, excitação e até tragédias comuns a todos os campeões mundiais de boxe.

Fight Night Champion está sendo guardado a sete chaves, portanto, poucos segredos foram disponibilizados. Um dos mais importantes é que existem cerca de 60 profissionais, antigos e da nova geração, no jogo.

Fight Night ChampionFight Night Champion (Foto: Divulgação)

Outra informação que irá agradar aos fãs de jogos com história é o modo de criação de um grande lutador. Nessa opção você deverá criar um personagem e começar a vida nos ringues. As primeiras lutas serão totalmente amadoras, muita vezes até sem os equipamentos, e com os resulados obtidos você poderá se tornar um profissional. Contudo, depois que você conseguir a profissionalização que a dificuldade começa, já que você começará a enfrentar adversários mais competentes, exigindo muito mais esforço.

Um detalhe interessante é o assédio dos patrocinadores. Todos eles são reais e realmente estão ligados ao esporte, fato que deixa Fight Night Champion ainda mais real. Quanto melhor for o seu desempenho, maior será o desejo dos investidores, portanto, sempre perca um tempo analisando os contratos.

Os controles do jogo também contam com algumas novidades. Os produtores ainda não disseram o que será, mas podemos especular que eles irão ficar mais simples, como usando botões para dar socos, e realistas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares