Jogos de corrida

15/02/2011 21h01 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Preview: Moto GP 10/11 promete ser ainda melhor

Diego Borges
por
Da redação

Moto GP é um titulo bem curioso. Quando começou a ser distribuído pela Capcom, o primeiro jogo foi um dos piores lançamentos de 2009. No ano seguinte, poucos eram aqueles que acreditavam que Moto GP 09/10 seria um game interessante, no entanto a Capcom surpreendeu a todos e apresentou um game completamente diferente, tornando-se referência no gênero.

Moto GP 10/11 (Foto: Divulgação)Moto GP 10/11 (Foto: Divulgação)

Agora a empresa promete trazer mais inovações e melhorias, tudo isso em busca de conquistar a popularidade que o titulo alcançou em 2002, quando o game era o um dos mais populares para PS2 e Arcade.

Diante disso, Moto GP 10/11 conta com melhorias na jogabilidade (algo muito criticado na versão anterior), entre elas a opção de mudar a configuração do controle para um modo mais Arcade ou mais voltado à simulação real, ou seja, basta um pequeno deslize para que o seu piloto saia capotando pelo asfalto.

Moto GP 10/11 (Foto: Divulgação)Moto GP 10/11 (Foto: Divulgação)

 

As outras novidades ficam por conta do modo carreira que poderá ser jogado de uma maneira cooperativa. Desta forma, além de disputar posições e pontos no campeonato de pilotos, você e seu companheiro de equipe devem buscar o titulo de construtores.

Também são esperadas mudanças nos modos Championship, Challenge e Time Trial. Vale lembrar que muitos jogadores classificaram como frustrante o fato do game permitir jogar com as motos de 250 e 1000 cilindradas apenas depois de habilitá-las correndo na categoria de 125cc.

Moto GP 10/11 tem lançamento previsto para Março de 2011 para PS3 e Xbox 360. Mas os fãs podem ter um gostinho ainda este mês, quando a empresa lançará a versão demo para os dois consoles.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares