Jogos de ação

16/02/2011 20h21 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Preview: Red Faction: Armageddon leva você para conhecer o futuro de Marte

Renan Dayube
por
Da redação

O primeiro game da série Red Faction, conhecido como Guerrilla, foi um verdadeiro sucesso entre os jogadores que gostam de jogos de ação. Em maio de 2011, os fãs dos game poderão comemorar, já que uma segunda versão, chamada de Armageddon chegara às lojas.

Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)

O game continua mostrando a busca pela liberdade da facção de mineradores, contudo, agora é um pouco mais futurísta. Uma maneira de ver isso é olhar para o personagem principal, Darius Mason. Ele é o neto do protagonista da primeira versão do game; Além disso, é possível uma mudança nas armas e nos cenários.

A diferença mais marcante fica por conta do planeta. A superfície está completamente destruída, graças aos eventos que aconteceram no Red Faction: Guerrilla, e todas as batalhas vão acontecer na parte subterrânea do local. Outro detalhe importante é ver o surgimento de uma nova espécie de inimigos. Isso aconteceu porque alguns mineradores libertaram uma raça alienígena perigosa e que causa destruição em massa.

Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)

Red Faction: Armageddon conta uma história mais centrada, com um enrendo com início, meio e fim, colocando você em mais momentos de ação. A idéia de destruição do cenário, um dos pontos mais populares dos títulos da série, continua muito presente, principalmente se estiver com as armas certas.

Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)Red Faction: Armageddon (Foto: Divulgação)

A jogabilidade, muito elogiada no primeiro game, foi pouco modificada. As novidades ficam na quantidade de armas. Em Red Faction: Armageddon você verá de armas simples até algumas que causam destruições sérias, como um dispositivo magnético que é capaz de atrair dois alvos, fazendo com que a destruição seja bem grande.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares