Jogos casuais

16/02/2011 17h23 - Atualizado em 28/08/2013 16h45

Rovio promete Angry Birds em 3D

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O sucesso do Angry Birds está em todo lugar. Pode olhar no seu iPhone, smartphone rodando Android, Windows, e até mesmo no tabuleiro físico. Só faltava mesmo produzir uma versão do game com imersão total dos jogadores. Mas isso não é mais problema, pois a Rovio prometeu que uma versão do Angry Birds em 3D está a caminho.

Angry Birds (Foto: Divulgação)Angry Birds (Foto: Divulgação)

O CEO da empresa não soube precisar nenhuma data, mas podemos esperar coisa boa. A Rovio adquiriu a 3D Pixelgene faz quatro anos, para ter em seu leque de produtos também os games em três dimensões. Desde lá, já produziu alguns jogos com essa tecnologia para o Nintendo 3DS.

Para completar, a Rovio parece ter finalmente se acertado com a Microsoft. Durante a apresentação do Windows Phone 7, a empresa liderada por Steve Ballmer mostrou um ícone do Angry Birds. O detalhe é que a Rovio não havia licenciado a imagem do aplicativo. Os ânimos ficaram exaltados entre as duas companhias, mas o CEO da Rovio disse recentemente que os problemas ficaram para trás.

É bom que o pessoal da Rovio esteja aproveitando bastante esse sucesso repentino, criando um belo caixa para projetos futuros. Geralmente na indústria de apps móveis um novo jogo faz um baita sucesso, mas depois de um tempo cai no esquecimento. Basta lembrar o que aconteceu com o Tap Tap Revenge, com o Flight Control... E por aí vai.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares