24/02/2011 19h44 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Sanwa apresenta suporte para iPad com caixas de som estéreo

Rodrigo Cezzaretti
por
Para o TechTudo
Suporte para iPad (Foto: Divulgação)Suporte para iPad (Foto: Divulgação)

Você comprou um iPad empolgado com a novidade, mas, com o passar do tempo sentiu que faltava alguma coisa. A mudança de tecnologia que os tablets propõem pode mudar alguns conceitos de portabilidade e conexão a internet. A facilidade dos comandos, a interatividade com a interface e essa nova sugestão de visualização de conteúdo são características interessantes desse conceito.

Porém, para aqueles que gostam do formato estabelecido pelos Laptops, a empresa japonesa Sanwa apresentou um periférico que mantém algumas das características que nos acompanham há anos. Batizado de Keydex iPad 400 SP014, o suporte é feito em alumínio, possui dois alto-falantes estéreo e um apoio para acoplar o teclado Bluetooth da Apple.

O encaixe simula a posição tradicional dos notebooks, facilitando a digitação de textos, e amplia significativamente a experiência sonora. Há um botão na região central que, acionado, permite que o conjunto deslize sobre a superfície que está posicionada, admitindo o deslocamento para qualquer lado.

Outra característica do periférico é a possibilidade de escolha entre duas formas de inclinação do iPad sobre o suporte. Uma pode ser utilizada para visualização de arquivos ou de fotos na tela, e a outra para utilizar o teclado virtual em uma posição mais confortável. O Keydex iPad 400 SP014 é uma evolução do modelo apresentado recentemente, o 400 SP013, que acompanhava dois alto-falantes estéreo de 1,5 W e permitia que o tablet ficasse na posição horizontal para digitação.

O Keydex iPad 400 SP014 está disponível no Japão por aproximadamente US$ 42. Pode ser uma boa dica para quem não se acostumou com a proposta iniciada pela Apple. Assista abaixo ao vídeo demonstrativo do suporte.

Via: Ubergizmo e AkihabaraNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares