25/02/2011 19h40 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Segundo TopWare, Two Worlds III chegará já em 2012

Rodrigo Cezzaretti
por
Para o TechTudo

Os jogos estão cada vez mais complexos e bem trabalhados graficamente. A cada ano, novas tecnologias são exploradas para a criação de novos mundos, personagens e desafios que contribuem para uma avalanche de boas ideias e, conseqüentemente, bons games. Sequências de séries renomadas (onde podemos ver atentamente essas mudanças de jogabilidade, gráficos e imersão) serão lançadas ao longo de 2011, como, por exemplo, Gears of War 3, para Xbox 360, que sairá em setembro.

Two Worlds (Foto: Divulgação)Two Worlds (Foto: Divulgação)

Muitas vezes as empresas mal acabam de lançar um game e já estão pensando no próximo. Um exemplo claro é a série Fifa que, continuamente, necessita de equipes de desenvolvimento e suporte para os jogadores. Outro game que entrou nesse grupo é o Two Worlds.

No dia 8 de fevereiro foi lançado o game Two Worlds II, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O game atingiu a media de 67 (versão Xbox 360) no site Metacritic, mas alguns sites deram nota 5, o que, supostamente, não agradou a Topware Interactive..

Segundo mencionou o site Destructoid, a Publisher (devido notas baixas) colocou alguns veículos especializados numa lista negra, onde futuramente não enviariam materiais – incluindo cópia para análise e press-releases. Claro que essas insinuações foram negadas pela empresa.

No meio dessa turbulência foi anunciado que Two Worlds III já está em produção e chegará às lojas em 2012 com várias de melhorias. “Tentamos sempre fazer o melhor trabalho e já temos e uma nova equipe de modelação 3D, animação e CG para o próximo jogo Two Worlds que sairá em 2012,” afirma o diretor da TopWare James Seaman. Não passaram mais nenhum tipo de informação, portanto, estamos no aguardo.

Quem sabe essas inovações e progressos façam com que o game conquiste notas melhores para que esses rumores sejam esquecidos.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares