01/02/2011 15h00 - Atualizado em 14/07/2011 07h05

Spyder Gaming Hub, um rack perfeito para quem gosta de jogos

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Todo gamer de respeito gosta de ter os seus jogos devidamente organizados. Console em um lado da estante, jogos em uma gaveta ou bolsa, joysticks bem cuidados… tudo isso agrada a vista dos jogadores que levam o ofício a sério (e por tabela as mães, que não precisam dar bronca nos filhos). Então, por que não levar essa organização toda para um nível maior , colocando no seu quarto um pequeno “altar” para os seus videogames preferidos?

Rack para Gamers (Foto: Divulgação)A Spyder Gaming Hub é um rack voltado  para Gamers (Foto: Divulgação)

A Spyder Gaming Hub é uma estação de jogos que pode ser uma boa solução para aqueles que querem evitar a bagunça no rack da sala de casa, ou no quarto. Ela é perfeita para quem quer deixar TV, consoles e acessórios em apenas um lugar, de uma forma bem descolada. E sim, você leu certo: você pode colocar mais de um console nesse rack, pois ele possui um espaço específico para você colocar na posição vertical o seu Nintendo Wii ou PlayStation 2.

O rack é feito em uma estrutura de ferro, que suporta uma TV de tela fina de até 40 polegadas, possui compartimentos para guardar os discos de jogos, uma cestinha para deixar os controles todos em um lugar e até suportes para apoio das guitarras dos jogos musicais. Tudo muito bem disposto e organizado.

A estrutura completa é composta de 12 peças, e segundo o seu fabricante, o rack é fácil de montar. O Spyder Gaming Hub será lançado em março de 2011, com preço estimado de apenas US$ 129. Um investimento baixo para os gamers de carteirinha.

Fonte: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares