Video game

17/02/2011 16h21 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Street Fighter no mundo real: quem vai encarar estas lutadoras?

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Street Fighter é, sem sombra de dúvida, a franquia de jogos de luta mais bem sucedida de todos os tempos. O jogo esteve presente nos principais consoles do mundo, e desde os tempos de Super Nintendo e Mega Drive, leva milhões de pessoas a gastarem horas e horas derrotando seus adversários em diversos cenários do mundo. Com o passar do tempo, o jogo virou filme, série animada, entrou para o universo 3D, e recebeu muitos combos nas últimas versões.

Street Fighter Femme Fatale (Foto: Reprodução: Thousand Pounds)Street Fighter Femme Fatale (Foto: Reprodução: Thousand Pounds)

Hoje em dia, Street Fighter IV está tentando fazer renascer o sentimento de competitividade nos gamers dessa geração, e disputa espaço com jogos de corrida como Gran Turismo 5, e jogos de tiro e campanha como Call of Duty: Black Ops. Porém, para algumas pessoas, Street Fighter é mais do que um jogo. É uma forma de expressão artística-corporal, combinando golpes mortais de artes marciais, e alguma sensualidade, nesse caso em particular.

A equipe de luta Thousand Pounds Fight Team já é conhecida na internet por publicar no YouTube vídeos descolados e divertidos de uma espécie de “live action” de Street Fighter, reproduzindo as lutas dos videogames com lutadores de carne e osso, em cenários reais. O vídeo original com lutadores fez tanto sucesso que a equipe resolveu fazer um “round 2″, mas dessa vez, utilizando belas lutadoras, para agradar ao público alvo interessado nesse tipo de ação, ou seja, os geeks e os nerds!

Bom, melhor do que ficar falando é mostrar o talento das lutadoras para vocês. É só acionar o play no vídeo abaixo, e se divertir com os ultra combos reais das lutadoras da Thousand Pounds.

Confira também o vídeo original com lutadores

Via Nerd Approved

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Alexandre
    2011-02-18T13:08:21

    Vão lutar lah pros morros contra os traficantes kkk

  • Diego Barbosa
    2011-02-18T09:22:46

    RI DI CU LO