Computadores

18/02/2011 14h13 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Tablet Dell Rosemount vai funcionar com dedos e caneta stylus

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Qualquer rumor envolvendo o provável lançamento de um tablet tem chamado a atenção do mercado, mas no caso da Dell, os rumores já duram tempo demais. Porém, pelos últimos dados especulados, parece que os rumores são reais, e que finalmente estão chegando ao fim. O primeiro dos rumores que está praticamente confirmado é que realmente vem um tablet da Dell com Windows 7. Seu nome: Rosemount.

Imagem mostra tablet Rosemount e outros produtos da Dell (Foto: Reprodução: Engadget)Imagem mostra tablet Rosemount e outros produtos da Dell (Foto: Reprodução: Engadget)

Algumas notícias garantem que o tablet Rosemount já é dado como certo na lista de lançamentos da empresa, e que ele faria parte da família de produtos Latitude da Dell. Estes rumores foram praticamente confirmados através de imagens publicitárias que vazaram na web, que mostram o novo tablet de 10 polegadas ao lado de novos produtos que serão apresentados ao longo do ano de 2011. Além disso, o Rosemount seria orientado ao setor empresarial, não só pelo seu aspecto sóbrio, mas por algumas características de hardware e da sua experiência de uso.

O Rosemount trará detalhes interessantes, como uma bateria removível, componentes com possibilidade de reparação, proteção de dados, possibilidade de apagar todos os dados remotamente e uma tela que funciona com toques e com uma caneta sytlus, oferecendo uma maior versatilidade ao usuário. Além disso, ele deve contar com um processador Atom Oak Trail, da Intel.

Maiores detalhes sobre o Dell Rosemount ainda não foram revelados pela empresa, mas não deve demorar muito para que este e outros lançamentos da linha Latitude sejam anunciados oficialmente.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares