Jogos de luta

09/02/2011 20h09 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Tekken Tag Tournament 2 pode ser revelado na próxima semana

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Poucas e raríssimas informações são divulgadas a respeito de Tekken Tag Tournament 2, mas muito em breve isso pode mudar. A Namco Bandai revelou hoje que o arcade com a sequência do aclamado jogo de combate será revelado na próxima semana, durante a AOU Amusement Expo, no Japão. Não ficou claro se estará disponível uma versão jogável ou apenas um vídeo, mas podemos esperar grandes novidades.

Tekken (Foto: Divulgação)Tekken Tag Tournament 2 (Foto: Divulgação)

 

A última edição da revista Famitsu revelou aquilo que seria uma nova utilidade para os cenários, que passariam a ter papel fundamental durante as lutas. Os jogadores serão capazes de lançar seus adversários contra as paredes, levando a luta para outras áreas dentro do campo de batalha. Isso aparentemente pode proporcionar novas combinações de golpes, logo que seu oponente cair no chão, onde seu parceiro de luta já estará esperando para detoná-lo.

TTT2 também contará com um completo sistema de itens, algo que os fãs da série esperam há muito tempo. Este sistema permite que o jogador customize seu personagem com diferentes roupas e itens. Inclusive alguns deles podem ser usados como armas para atacar os adversários. A Famitsu chegou a mencionar um bastão de beisebol e um item chamado ”hammer head” que se parece com um chapéu e dele sai uma espécie de martelo.

A demonstração do jogo durante a AOU com certeza virá acompanhada de novas imagens e vídeos, e se o jogo terá versões para consoles ou apenas arcade. Por isso, fãs de Tekken fiquem ligados aqui no TechTudo para saber mais novidades na próxima semana.

Via: IGN e Famitsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares