22/02/2011 18h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

TIM oferece SMS por 50 centavos ao dia

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A operadora de telefonia TIM anunciou uma nova modalidade de envio de mensagens de texto. Dessa vez, os clientes do pré-pago é que vão se beneficiar com um serviço que, por um preço bastante diminuto, permite fazer o envio ilimitado de SMS. Sabe quanto vai custar? 50 centavos por dia de envio de mensagens, uma bagatela.

Os clientes que quiserem aderir a esse benefício deverão utilizar os planos Infinity Pré ou Infinity Controle, sendo que o serviço ilimitado não é válido para os clientes do pós-pagos (esses, coitados, nunca ganham benefícios dessa ordem). Ao enviar a primeira mensagem de texto do dia, o cliente terá que pagar 50 centavos. As demais mensagens, no entanto, não serão tarifadas de maneira nenhuma.

Segundo informações fornecidas pela TIM, essa modalidade de envio de SMS faz parte do Infinity, uma família de serviços que foi iniciada lá em 2009. Desde então, tem permitido que clientes falem com celulares TIM sem limites. No caso do SMS, porém, as mensagens infinitas são válidas para qualquer celular, de qualquer operadora, e em qualquer canto desse nosso Brasil.

A adesão dos clientes ao programa é automática a partir de hoje. Quem perde com isso são pessoas que mandam apenas uma mensagem por dia, pois pagarão mais caro pelo envio de SMS. No entanto, se a pessoa manda duas ou mais mensagens por dia, estará no lucro.

Via Tecnoblog
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares