Video game

25/02/2011 10h55 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Veja como foi o lançamento oficial de “Killzone 3” no Brasil

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo

Nesta sexta-feira (25) à meia-noite foi realizado o lançamento oficial do jogo Killzone 3 em solo brasileiro. O evento foi realizado na loja Sony Style do Bourbon Shopping Pompéia em São Paulo, em Porto Alegre e também Brasília.

Personagens ISA x Helghast  (Foto: Mauricio Huffel / TechTudo)Personagens ISA x Helghast (Foto: Mauricio Huffel / TechTudo)

O game, que conta a história da invasão do exército ISA ao planeta Helghan, é o primeiro a possuir dublagem e legendas em português, o que o tornou ainda mais atrativo – segundo o paulista David Campos, que aguardava na fila para compra de sua edição: “Por conta do jogo ter um lançamento voltado para nosso mercado, nosso papel como jogador é apoiar a iniciativa e auxiliar o mercado comprando o game por aqui” – afirma ele.

Fila para a compra de "Killzone 3 (Foto: Mauricio Huffel / TechTudo)Fila para a compra (Foto: Mauricio Huffel/TechTudo)

Durante o evento, os fãs puderem conferir de perto e até “degustar” um pouco de Killzone 3 antes de comprá-lo. Alguns Playstation 3 estavam instalados em Televisores 3D, para que pudessem ser experimentados por todos que estavam ali presente. Para aumentar ainda mais a imersão no jogo, também foi possível jogar o game utilizando a Sharp Shooter – acessório que transforma o controle sensível a movimentos em um rifle – trazendo mais realismo aos jogos de tiro.

Para animar a todos que aguardavam ansiosamente a autorização para entrar na loja, atores vestidos como personagem Helghast e ISA apareceram no local, contagiando os jogadores e até “convocando-os” para a batalha contra o inimigo.

Por fim, Ricardo Filó, gerente de produtos da Sony Brasil, nos contou um pouco sobre a expectativa da empresa com relação ao jogo no Brasil, e o trabalho realizado para manter esta iniciativa de trazer os jogos com o idioma do país: “enxergamos como um grande benefício para o Brasil e estamos trabalhando para que novos jogos venham com a versão em português também” – afirmou ele ao TechTudo.

A versão nacional de Killzone 3 que está sendo vendida no país, recebeu o preço de R$ 200, e vem com um tema estático exclusivo do game.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares