Jogos casuais

11/03/2011 15h57 - Atualizado em 28/08/2013 16h44

Angry Birds fica “verde” e recebe 15 níveis novos no Saint Patrick's Day

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O pessoal da Rovio, que desenvolve o game Angry Birds, sabe muito bem como capitalizar o seu jogo. Uma de suas fórmulas é lançar atualizações temáticas do game mais popular do momento, lembrando datas comemorativas. Halloween, Dia dos Namorados e Natal já foram fontes de inspiração para para jogos dos passarinhos nervosos. Agora, temos uma atualização do Angry Birds Seasons baseada no Dia de São Patrício, colocando uma boa dose de verde no game.

Angry Birds Seasons (Foto: Reprodução)Angry Birds Seasons (Foto: Reprodução)

Antes, uma pequena explicação: o Dia de São Patrício (ou Saint Patrick’s Day) é uma homenagem um dos padroeiros da Irlanda, que se comemora no dia 17 de março. Nessa data, as pessoas usam roupas verdes e saem as ruas para uma parada festiva, ou para beber cerveja irlandesa nos pubs.

Voltando ao Angry Birds, a versão “verde” do jogo já está disponível para as plataformas iOS e Android, e chegará aos dispositivos Palm e Nokia em um momento posterior. O pacote possui 15 níveis totalmente reformulados, com novos desafios, mas mantendo o charme e bom humor que tornou a franquia Angry Birds uma campeã de downloads nas diversas plataformas aonde o jogo está presente. Segundo a Rovio Mobile, essa atualização de Angry Birds Seasons é “a atualização mais verde de todas”, e promete surpresas para os jogadores mais astutos, além de muitos bônus.

Vale lembrar que essa não é a única novidade envolvendo a franquia Angry Birds nesse mês. A Rovio confirmou que Angry Birds Rio, versão baseada no filme da 20th Century Fox, será lançada em 22 de março, e vai contar com mais de 60 novos níveis de aventuras hilariantes dos passarinhos. O filme Rio tem lançamento previsto nos cinemas para o dia 15 de abril.

Clique abaixo para assistir ao vídeo do trailer de Angry Birds Seasons com o tema do dia de São Patrício.


Via 9to5mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares