Tablet

23/03/2011 11h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Apple confirma lançamento nesta semana do iPad2 em 25 países – Brasil não foi listado

Gabriel Tonobohn
por
Para o TechTudo

A Apple anunciou hoje através de um comunicado em seu site oficial os países onde o iPad 2 será lançado na próxima sexta-feira (25) e os preços sugeridos para comercialização. Os valores variam de um país para o outro, de acordo com a moeda local e a versão do produto.

FaceTime no iPad 2 (Foto: Divulgação)FaceTime no iPad 2 (Foto: Divulgação)

A lista traz os seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Interessados também podem adquirir o tablet pela Apple Store Online.

“Enquanto os concorrentes lutam para alcançar o primeiro iPad, mudamos o jogo novamente com o iPad 2” afirma Steve Jobs. “Nós estamos com uma demanda surpreendente pelo iPad 2 nos EUA. Clientes ao redor do mundo nos disseram que não podem esperar para colocar as mãos nele. Agradecemos a paciência de todos e estamos nos esforçando para produzir iPads suficiente para todos”.

Apesar de o Brasil não aparecer entre os países listados, ainda existe a chance de que o produto seja lançado no mercado nacional em breve. No mesmo comunicado, a Apple informou que o lançamento ocorrerá em Abril em Hong Kong, Coréia, Singapura e “outros países“, onde o Brasil pode ser incluído.

No fim da nota oficial a Apple apresenta os preços de alguns aplicativos para o iTunes que podem ser comprados com o novo tablet e lembra que a duração da bateria, anunciada como de 10 horas, depende das configurações do dispositivo, formas de uso e alguns outros fatores, podendo interferir no resultado real.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • rafael felipe
    2011-03-23T18:15:41

    Esse Ipad 2 já nasceu atrasado...depois virão o Ipad 3,4,200 e por aí vai e ainda tem idiota que compra essa bosta que só serve pra navegar na internet "com estilo" , nada demais, futilidade pura e gratuita.Coitada da apple, está fazendo de tudo pra sair na frente dos demais mas não avança em nenhum sentido! Só visa a camada dos burgueses gastadores e caprichosos.

  • Jonas Amorim
    2011-03-23T18:07:12

    Nem ia comprar mesmo, prefiro um netbook que e mais util que isso....