30/03/2011 21h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

BackStab será lançado antes com exclusividade ao Xperia Play

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

Gameloft, a produtora francesa por trás de vários jogos favoritos para a rede mobile, anunciou detalhes de uma interessante parceria com a Sony Ericsson. A criação do seu novo título, chamado de “BackStab”. O game será exclusivo para Xperia Play um mês antes de estar disponível em qualquer outro lugar. O jogo está para ser lançado no meio do ano, ainda sem preço definido.

Backstab (Foto: divulgação)Backstab (Foto: divulgação)

“Estamos realmente empolgados de continuar com o patrocínio da Xperia Play com uma data exclusiva de lançamento do BackStab, trazendo uma nova experiência de ação e aventura para um novo patamar de qualidade”, disse Gonzague de Vallois, vice presidente sênior de marketing da Gameloft.

“Nós já temos grandes projetos para o Xperia Play e temos conhecimento das suas capacidades como um smartphone, com todos os recursos da última geração e como controles de videogame dedicados, que tornam este dispositivo um poderoso centro de entretenimento de games.”

BackStab é um game de ação/aventura situado nas ilhas do Caribe no século XVII. O game será protagonizado por Henry Blake, um inglês acusado de traição que, visa limpar o seu nome e se vingar daqueles que criaram a emboscada. Os gráficos são impressionantes, o ambiente terá um bom grau de exploração e interatividade, além do enredo principal.

“Estamos muito felizes que a Gameloft escolheu o Xperia Play para lançar este novo e empolgante título. BackStab estabelece um novo patamar de gráfico e elementos técnicos para games de smartphones e é uma fantástica adição para o portifólio de lançamentos em rápido crescimento e de qualidade”, disse Steve Walker, chefe de marketing da Sony Ericsson.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares