Pessoas

29/03/2011 16h24 - Atualizado em 01/09/2016 15h44

Batalha de rap com Bill Gates e Steve Jobs

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Uma das maiores lendas do mundo da tecnologia é criada pelos próprios usuários de tecnologia. Ou melhor, pelos “fanboys”. Nenhum fanatismo é saudável, mas não podemos negar que os Apple Fanboys levam esse fanatismo para um nível que é até difícil de se explicar. Para exemplificar, alguns desses usuários devotos de Steve Jobs acreditam que usuários de produtos Apple não podem conviver pacificamente com os usuários Windows. Ver o seu mestre e senhor Steve Jobs ao lado de Bill Gates então… é uma heresia mortal.

Mas quem vê o mundo da tecnologia de modo mais imparcial sabe que não existe uma inimizade declarada entre Jobs e Gates. Existem hoje diferenças ideológicas, que resultaram em algumas declarações duras dos dois executivos durante um bom tempo, alimentado por uma suposta rasteira de Gates em cima de Jobs. Porém, historicamente, um sempre precisou do outro para “completar seu ego”, e até para se manterem no mercado (lembrem-se do ano de 1997). Só que alimentar essa rivalidade é, de certo modo, divertido, produzindo pérolas bem humoradas, como a que vamos ver no vídeo desse post.

A bem humorada animação foi feita pela equipe de animação da Albinal, e mostra uma batalha de rap entre Steve Jobs e Bill Gates, nas versões animadas. No vídeo, os dois executivos se alfinetam, no rítmo do beatbox, destacando defeitos do produto alheio, como a inabilidade do iPad em utilizar o Flash, ou como o Internet Explorer é obsoleto no mercado de navegadores web. O vídeo é bem engraçado, e vale a pena você parar um pouquinho do seu dia para ver o resultado da animação.

E vale lembrar que tudo isso que apresentamos nesse post não passa de uma grande brincadeira, ok?

<br />


Via: Eletric Pig

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares