Jogos de ação

11/03/2011 16h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Battlefield Heroes atinge 7 milhões de cadastros

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A série Battlefield é bastante conhecida pelo seu intenso multiplayer online, mas assim como acontece em muitos outros jogos, pode parecer algo muito complexo para novos usuários entrarem. Battlefield Heroes foi pensado como uma forma mais fácil de novatos começarem e mesmo com todas as críticas sobre sua simplicidade, atingiu a impressionante marca de 7 milhões de usuários cadastrados.

Battlefield Heroes (Foto: Divulgação)Battlefield Heroes (Foto: Divulgação)

Também desenvolvido pela DICE, como seu irmão maior, Battlefield Heroes tem um ar cartoon e uma base mais voltada para MMOs. Nele você pode criar e personalizar o seu personagem, vestindo-o como desejar. Além disso, é possível jogar partidas simplificadas de Battlefield enquanto ganha experiência para evoluir como se fosse um RPG.

O jogo já foi lançado há quase dois anos, um ano e nove meses para ser preciso, e até hoje mantém-se gratuito, confiando em um sistema de anúncios dentro do jogo e as já conhecidas micro-transações de compras de itens especiais dentro do jogo.

A forma como Battlefield Heroes foi construída, favorecendo jogadores menos habilidosos, realmente atingiu um público que não evoluía naturalmente por sua própria habilidade e agora evoluí por níveis. Além disso, o jogo ainda conta com um sistema de nivelamento entre os adversários, transformando as partidas sempre justas.

Na época do seu lançamento, em 2009, o jogo foi relativamente criticado por ser simples demais, com gráficos que não exigiam muito do computador e que ninguém trocaria uma refeição completa Battlefield por um lanchinho rápido de Battlefield Heroes. Aparentemente, as pessoas tinham fome de fast food.

Se você quiser fazer parte dos próximos milhões de jogadores, Battlefield Heroes está a sua espera neste link.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares