Tablet

31/03/2011 19h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Case de madeira para o iPad original, com muita riqueza de detalhes

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Case de madeira para iPad (Foto: Divulgação)Case de madeira para iPad (Foto: Divulgação)

O iPad 2 foi lançado, chegará ao Brasil em breve, e todo mundo quer ter o novo tablet da Apple. E não há como se deter o desejo dos usuários, ávidos pelas novidades (mesmo que essas novidades sejam um tanto quanto discretas). Porém, isso não significa que a primeira versão do iPad esteja completamente abandonada. Os fabricantes de acessórios continuam desenvolvendo novos produtos para fazer conjunto com o tablet da Apple, que vendeu dezenas de milhões de unidades desde que foi lançado. Entre os acessórios mais interessantes, podemos destacar esta bela coleção de cases de madeira.

A coleção se chama The Wasabi Collection, e conta com desenhos baseados no artista japonês Katsushika Hokusai, que viveu no século 19, e é muito famoso ao redor do mundo. Agora, cinco de suas obras estão impressas nesse case de madeira de mogno. Pelas fotos apresentadas, o case foi muito bem trabalhado nos mínimos detalhes, com desenhos que mostram cenários típicos do Japão, com montanhas, flores e ondas bem detalhadas.

Case de madeira para iPad (Foto: Divulgação)Case de madeira para iPad (Foto: Divulgação)

Falando mais sobre o case em si, ele conta com furos para que o usuário acesse os botões e conectores do iPad, mas pelas fotos, alguns desses itens podem ter o seu acesso dificultado, pela própria estrutura da capa. Vale lembrar que esses cases servem mais para decorar e oferecer uma maior elegância ao tablet, do que oferecer uma proteção real para o produto.

Se você está interessado em deixar o seu iPad mais bonito e com uma elegância única, prepare-se para colocar a mão no bolso: os cases custam a bagatela de US$ 272 cada.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares