Jogos de luta

30/03/2011 14h39 - Atualizado em 07/08/2013 18h22

Código de registro online é descoberto em Mortal Kombat

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A Warner Bros talvez esteja seguindo os planos da EA em introduzir uma senha online para o novo Mortal Kombat lançado em março. Um e-mail interno, apenas com conteúdo de divulgação para os sites especializados, vazou, contendo a informação de que a Warner Bros está mantendo em segredo um código de registro online, sem mencioná-lo ao marketing de pré-lançamento ou mesmo no próprio manual do jogo.

Mortal Kombat (Foto: Divulgação)Mortal Kombat (Foto: Divulgação)

O código de registro, que só pode ser usado uma única vez, garante aos gamers a liberdade de jogar online sem ter que pagar 800 Microsoft Points na Xbox Live ou US$ 9,99 na PSN para ter acesso a recursos online. A Warner Bros. ainda está sendo suspeita de utilizar esse recurso em seus futuros lançamentos, que incluem F.E.A.R. 3 e Batman: Arkham City.

Este código de acesso online é especulado para várias coisas, uma vez que ainda não se sabe sua real função. Há a possibilidade de recursos online só estarem disponíveis com este código de acesso, como partidas exclusivas, participações em campeonatos ou até atualizações do game ou personagens secretos.

Mas também há a possibilidade deste código invalidar a compra do jogo em segunda-mão. Uma vez que o jogo é instalado e o código é usado, seria necessário, ao jogador que adquirir este game, comprar nas lojas virtuais, um novo código de acesso online. Por enquanto, nada foi declarado.

A mídia de game ainda está esperando a confirmação e os comentários da Warner Bros. sobre esta história. O jogo Mortal Kombat será lançado no dia 19 de Abril.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares