25/03/2011 16h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

Conceito para travesseiro digital para viagens com temperatura controlada e MP3 player integrado

Mariana Coutinho
por
Da redação
Digital Neck Pillows (Foto: Divulgação)Digital Neck Pillows (Foto: Divulgação)

Viajar por longas distâncias não costuma ser confortável não importa o transporte utilizado. Seja no avião ou no ônibus, o desconforto do espaço limitado além de poder prejudicar a saúde - principalmente se a viagem for para o Japão - não favorece o descanso e a tranquilidade na viagem. Para melhorar as condições do ambiente, uma boa opção é recorrer a instrumentos para minorizar o desconforto e tornar a viagem mais agradável.

Que tal, então, enquanto você passa seu tempo sentado em uma poltrona desconfortável usar um travesseiro desenvolvido especialmente para se ajustar ao seu corpo e garantir boa música e a temperatura que você desejar? Se o seu percurso é do Rio de Janeiro ao Rio Grande do Norte em um ônibus sem ar-condicionado ou, até mesmo, no trem ou no metrô na hora do rush compartilhando o calor humano em grupo, nada melhor do que um travesseiro digital para refrigerar a temperatura ambiente.

Acompanhado da temperatura ideal, uma música tranquila para conduzir você ao mais singelo sono e óculos também equipado com botões para controle do MP3 player e lentes apropriadas fazem de uma prometedora viagem desagradável ou entediante muito menos cansativa.

Mas, se você é acima de tudo um amante da tecnologia e gosta de viajar equipado com tudo o que pode precisar durante a viagem, uma mala com caixas de som também pode te servir bem. Enquanto você permance no local de espera do horário de partida pode se divertir ou relaxar ao som emitido pela sua própria mala. High Tech!

Via: Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares