17/03/2011 17h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Declaração de amor é feita através do Chatroulette

Fernanda Cavalcanti
por
Da redação

O Chatroulette é um site que permite que duas pessoas em qualquer lugar do mundo entrem em contato aleatoriamente através de suas webcams. Foi usando essa ferramenta que um grupo de amigos planejou um encontro bem inusitado. Ao se conectar com uma menina chamada Diana, um dos meninos começa a cantar. O que parecia ser apenas mais uma conversa, acaba virando uma serenata de amor.

Chatroulette Love Song (Foto: Reprodução)Chatroulette Love Song (Foto: Reprodução)

A letra possui diversas sacadas com o site e o grupo completa algumas frases inserindo características da menina, como nome e cor dos cabelos. A música é realmente boa e o grupo constrói cenas para criar o ambiente do rápido encontro online. A câmera passeia pelo apartamento, revelando a decoração do ambiente e o cuidado com a preparação. Depois de diversas declarações, o rapaz pede a menina em casamento.

O vídeo, chamado de Chatroulette Love Song, algo como canção de amor do Chatroulette, foi colocado no ar esta semana e já teve mais de um milhão de acessos. Muitas pessoas comentaram no vídeo pedindo que o grupo grave a música em um estúdio e disponibilize para ser adquirida no iTunes. Para ver a letra da música, basta clicar no ícone “CC”.

Para quem quer fazer um pedido de casamento, fica uma idéia bem irreverente. Ou, quem sabe, se você estiver sem nada para fazer e quiser colocar o sorriso no rosto de alguém, basta repetir a ação e torcer para sua companheira ser tão simpática como a Diana e aceitar o pedido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares