Video game

21/03/2011 12h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Desenvolvedora de Homefront investigando problemas no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O inferno astral da THQ parece não ter data pra acabar. A Kaos Studios, produtora do recente Homefront, começou a receber várias reclamações no fórum oficial do jogo onde irritados jogadores acumulavam experiências de travamento durante partidas, tanto durante o trânsito entre disputas quanto durante a ação, o que com certeza é muito mais frustrante.

Homefront (Foto: Divulgação)Homefront (Foto: Divulgação)

O Gerente da comunidade, Jeremy Greiner respondeu, aos usuários: “Eu estou analisando as reclamações sobre o problema do PlayStation 3 travando e vou providenciar uma atualização assim que eu tiver falado com todos os times. Vou precisar de um pouco de tempo, mas enquanto isso – obrigado por sua paciência”.

Apesar de Jeremy só ter mencionado a versão do PlayStation 3, os relatos era mistos, tanto da versão do console da Sony quanto no Xbox 360, expandindo-os depois: “Estamos analisando o problema que está acontecendo com alguns usuários, assim que eu tiver uma atualização será postada aqui. Obrigado por sua paciência”.

As regras da Xbox LIVE são um pouco mais rígidas a respeito de atualizações após o lançamento do jogo, limitando-as em número, para que assim empresas não se sintam estimuladas a colocarem jogos mal acabados e só depois visarem consertá-los. O que significa que a empresa possa estar usando a PlayStation Network de cobaia.

A atualização já foi lançada, apenas para o PlayStation 3, e enquanto alguns usuários reportaram que todos os seus problemas foram resolvidos, e outros que as coisas melhoraram, há ainda um grupo que disse que agora o jogo trava ainda mais do que antes, o que deve garantir novas atualizações.

Homefront anda recebendo muitas críticas negativas, algumas sobre sua qualidade, outras sobre defeitos técnicos, e já deu sinais de que não vai aguentar a expectativa gerada, com o preço de venda tendo sido cortado em algumas lojas logo no segundo dia do lançamento e sendo responsável por uma queda monstruosa nas ações da THQ.

Via GamesRadar e Examiner.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares