Tablet

23/03/2011 16h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Dock para iPhone tem tela de 7 polegadas para mostrar vídeos do Netflix

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Para quem imaginava que não tinha mais nada para se inventar em termos de docks para iPhone, preste atenção neste texto. Afinal, os fabricantes precisam se reinventar, oferecendo novas alternativas para o consumidor. E o mais recente lançamento em termos de docks para smartphones Apple vai agradar aos usuários que gostam de ver vídeos em qualquer lugar. Principalmente os vídeos do serviço Netflix.

The Chinon Avi Stylix (Foto: Divulgação)The Chinon Avi Stylix (Foto: Divulgação)

A foto que você vê nesse post é do The Chinon Avi Stylix, que é basicamente um dock para iPhone/iPod Touch como outro qualquer, exceto pelo fato que ele possui uma tela LCD de 7 polegadas, que pode reproduzir o conteúdo de vídeos da Netflix por streaming, oferecendo um conforto maior ao usuário de ver a sua série preferida enquanto carrega a bateria de seu iPhone.

Para quem não conhece, a Netflix é um serviço muito popular nos Estados Unidos, que por um pequeno pagamento mensal, oferece ao internauta um catálogo enorme de vídeos, filmes, séries de TV entre outros, que podem ser vistos por streaming ou por um download em seu computador ou receptor de TV (por tempo limitado). No Brasil, temos um serviço similar (o NetMovies), e rumores apontam que a Netflix pretende desembarcar no Brasil ainda em 2011. Mas, para se ter uma ideia do quanto o serviço é popular, o Netflix praticamente acabou com as grandes locadoras de vídeos norte-americanas. Inclusive com a Blockbuster.

O único problema desse dock é que ele não possui conectividade WiFi. Ou seja, o produto só vai funcionar com perfeição se o seu dispositivo Apple estiver conectado à internet de alguma forma (via WiFi ou 3G), o que pode ser um incômodo para aqueles que gostariam de ver a sua bateria ser recarregada de forma mais rápida. O dock também possui uma porta USB, slot para cartões SD e controle remoto. Chega ao mercado em junho, com preço estimado de US$ 99.

Via: Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares