MP3 Player

15/03/2011 19h34 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Dock Yamaha PDX-31 para iPod disponível este mês no Japão

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A Yamaha é uma das marcas mais famosas do mundo no tocante à tecnologia, principalmente aquelas para a reprodução de áudio. Seu mais novo lançamento no mercado, um dock chamado Yamaha PDX-31, será lançado no Japão nesse mês, apesar de já ter sido lançado na América do Norte em outubro de 2010. Fato até inusitado, pois o mercado japonês está acostumado a receber com antecedência os produtos que serão lançados posteriormente no Ocidente.

Yamaha PDX-31 (Foto: Divulgação)Yamaha PDX-31 (Foto: Divulgação)

Um dock é um amplificador de músicas para iPod ou iPhone. Porém, ele possui a vantagem de um design mais bem trabalhado, combinando com os móveis mais modernos de nossas salas ou quartos. Ele possui três modelos de cores diferentes: vermelho escuro, preto ou cinza claro. Sua tecnologia possui um redutor de ruídos ideal para não incomodar quem estiver ouvindo as músicas.

Quando foi anunciado na América do Norte, seu preço sugerido era de 169,95 dólares. No Japão, o preço está 18.000 Yen, que aproximadamente representa 221 dólares. O PDX-31 suporta todos os modelos de iPod, e também os iPhone 3G, 3GS e 4.

Porém, como muitos podem pensar, o seu uso não se limita aos produtos da Apple. Uma entrada auxiliar, chamada AUX-in, proporciona a possibilidade de conectar qualquer outro tocador de MP3 ou até o som do DVD ou da televisão; basta apenas o cabo adequado para fazer as conexões com o dock.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares