Tablet

22/03/2011 12h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Em briga de marido e mulher se mete um iPad, com as bençãos da Apple

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O iPad 2 foi praticamente um sucesso imediato quando lançado. Com melhorias em relação a versão anterior, o novo tablet da Apple chegou dando dores de cabeça a seus concorrentes. Parece, entretanto, que o dispositivo também proporcionou dores de cabeça por outros motivos.

Não é incomum pessoas comuns devolverem produtos por insatisfação com os existentes no mercado. Muitos pensariam que isso dificilmente ocorreria com o iPad 2, mas estão enganados. De acordo com a MacRumors, a Apple tem registrado inúmeros casos de devolução de seus tablets nas lojas. Preocupados com a qualidade do produto, a empresa passou a investigar os motivos desses repúdios e encontrou um bastante, digamos, curioso.

A Apple respondeu à devolução com humor. (Foto: Divulgação)Apple responde com humor. (Foto: Divulgação)

Um iPad de primeira geração foi devolvido contendo um Post It colado com a seguinte anotação: "Wife said no." ("A esposa disse não"). A reação da empresa, claro, foi de surpresa e, posteriormente, achou-se graça. A história pararia por aqui se funcionários da Apple não tivessem resolvido comprar a briga, não só por seu produto mas também pela disputa de quem daria a melhor resposta. E foi o que fizeram: enviaram ao cabisbaixo marido um iPad 2 com a seguinte mensagem: "Apple said yes." ("Apple disse sim").

O final dessa história na casa do cliente não se sabe, mas, sem dúvidas, os funcionários da Apple se saíram bem, não só por terem dado uma ótima resposta ao problema do casal, mas também por conseguirem fazer publicidade com a ação.

Via: appadvice e MacRumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares