Tablet

11/03/2011 12h18 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

FirstMix USB DJ: remixe as suas músicas do iTunes

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O que seria de nossas vidas sem as nossas playlists do iTunes? Elas não apenas mostram o nosso gosto musical, mas também nos inspira a aspirar outras atividades profissionais. Como, por exemplo, ser um DJ. Já vimos na nossa balada preferida um responsável pelo som da festa usar o seu iPod (e sua playlist) para comandar a festa, mixando as músicas no computador ou em uma mesa de mixagem. Muito bem, agora você pode fazer isso, com FirstMix USB DJ Controller.

FirstMix (Foto: Divulgação)FirstMix (Foto: Divulgação)

 

O FirstMix USB DJ é uma espécei de mesa de mixagem, com dois discos sensíveis ao toque para fazer os seus scratchs, que se diferencia por contar com uma porta USB, que permite a comunicação com PCs ou players da Apple, com o objetivo de utilizar as músicas do seu iTunes, ou de outra biblioteca musical de sua preferência. O produto é vendido com o software Cross LE DJ, da MixVibes, que é o responsável por produzir toda a mágica musical que vai te transformar no cara mais popular da festa.

O produto funciona muito bem com softwares consagrados de mixagem, como o Traktor, o Virtual DJ, entre outros. O fabricante informa que, entre os recursos que o First Mix USB DJ possui, se destacam a aqueles que permitem que o usuário faça a mixagem de várias músicas com adição de efeitos, execução de músicas em modo reverse (ao contrário), com ajustes individuais de graves, médios e agudos, além de permitir que você grave o resultado de seu set mixado.

O preço da FirstMix USB DJ é de US$ 79,95, e é o último lançamento da linha Digital DJ Controller da Gemini, que deve lançá-lo ao mercado no mês de maio.

Via: Coolest Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares