Video game

15/03/2011 19h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Homefront pode ganhar uma sequência em pouco tempo

Renan Dayube
por
Da redação

A primeira versão do game Homefront ainda nem foi lançada e a Kaos Studio, produtora responsável pelo títulos, revelou que já existe um projeto para uma sequência. Ainda não existem muitas notícias sobre a próxima edição, contudo, Votypka, gestor geral da Kaos, afirmou que a temática continuará a mesma.

Homefront (Foto: Divulgação)Homefront (Foto: Divulgação)

Apesar de conhecer o potencial do game, o estúdio revelou que não espera que Homefront consiga chegar nos números que os concorrentes, entende-se como Call of Duty, Medal of Honor e Battlefield, cheguem. Porém, isso não será motivo para cancelar a sequência, já que segundo ele, os desenvolvedores sempre viram Homefront como uma franquia.

Votypka não pode adiantar muitas notícias sobre o possível Homefront 2, mas deu alguns detalhes interessantes. Segundo ele, a segunda edição da franquia também vai colocar você em um pequeno grupo de resistência que irá lutar e batalhar por coisas que são muito queridas para eles.

Outro detalhe adiantado é a possibilidade de adicionar uma parte muito centrada no gameplay do jogo. Segundo Votypka: “Em Homefront temos muitos momentos narrativos in-game e momentos de combate. Seria interessante adicionar uma terceira camade de gameplay”.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares