Tablet

17/03/2011 18h42 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

HTC Thunderbolt já está à venda nos EUA

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A Verizon, empresa de telefonia americana, anunciou hoje o lançamento o primeiro celular com tecnologia 4G LTE: o HTC Thunderbolt. Com uma tela de 4,3 polegadas, a Verizon está o vendendo pelo preço de 250 dólares, com um contrato de 2 anos com a empresa. Ele possui o sistema operacional Android 2.2, uma câmera de 8 megapixels com gravação em vídeos HD, 768MB de RAM, um processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz.

HTC Thunderbolt (Foto: Reprodução)HTC Thunderbolt (Foto: Reprodução)

Com esse processador e uma internet de velocidade de 4G, o celular será ideal para downloads parrudos em pouco tempo. Caso você esteja achando o preço muito caro, é possível encontrar o celular custando 180 dólares se você comprar pela empresa Amazon.com.

As redes 4G são a quarta geração de transferência de dados por linha móvel. Como vantagem mais clara em relação a rede atual, a 3G, é a velocidade muito maior: a nova rede pode alcançar até 100Mbps. No Japão, já estão sendo testadas essas redes de velocidade impressionante com relativo sucesso.

A principal vantagem de uma internet mais rápida é poder mandar mensagens de vídeo (MMS), fazer chamadas de vídeo em tempo real, televisão mobile, conteúdo em alta qualidade de imagem, e tudo mais que precise de uma rede potente, além da clara vantagem de usar apenas um celular para isso, como o HTC Thunderbolt que possui ótimos hardwares para suportar essa demanda.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares