Tablet

22/03/2011 17h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

iFlash, um flash extra para o seu iPhone

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Hoje em dia existem aplicativos que fazem praticamente qualquer coisa para iPhones, iPods e iPads da Apple. Mas a maioria dos produtos da Apple não possuem flash na câmera. Mas uma empresa resolveu suprir esse problema e criou o iFlash para ajudá-lo contra a escuridão na hora de tirar fotos e gravar vídeos. Afinal é do conhecimento de todos que um pouco mais de brilho pode fazer uma grande diferença.

iFlash (Foto: Divulgação)iFlash (Foto: Divulgação)

Ele é um dispositivo que tem alimentação externa e se conecta diretamente na porta 30 de pinos do seu iPhone 3G/3GS, iPod touch ou iPad 2. Ele permite que os seus proprietários possam tirar fotos e gravar vídeos em áreas mal iluminadas. Ele também funciona com o iPhone 4, apesar de não ser uma enorme vantagem usar dois flashes em um aparelho, especialmente pra não deixar o seu iPhone mais pesado.

Com iFlash você vai poder ver grandes melhorias nas suas fotos e vídeos. E ainda tem um bônus especial, pois ele pode ser usado como uma lanterna LED em qualquer aparelho que tenha o suporte de 30 pinos da Apple, como o iPod Nano e iPad 1 que não possuem câmera embutida. No entanto, como nem tudo é perfeito, ele é volumoso e a idéia de anexá-lo à na parte de baixo do iPhone ou iPod Touch faz com que a saída de áudio seja prejudicada.

O iFlash está disponível na cor preta e em breve estará disponível em branco. E pode ser comprado na IWantOneOfThose.com por £19.99 cerca R$50 ou na GadgetGear.com por US$29,95.

Via: Geek Alerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares