Tablet

29/03/2011 15h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

Joule Chroma, um suporte simples e prático para o iPad

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não é a primeira vez que dizemos isso aqui no TechTudo: na vida, em alguns casos, “menos é mais”. Nesse caso em especial, falamos de um acessório que, em via de regra, não tem muitas variantes (mesmo alguns designers tentando soluções não convencionais): os suportes para tablets. Nesse exemplo que veremos a seguir, o modelo se destaca por ser essencialmente simples, sem muitos enfeites. O Joule Chroma tem apenas uma função: manter o seu iPad apoiado.

Joule Chroma (Foto: Divulgação)Joule Chroma (Foto: Divulgação)

O suporte vem em diversas cores, para todos os gostos: vermelho, rosa, laranja, azul, branco, preto… enfim, as opções de cores são vastas. O Joule Chroma tem um acabamento acetinado, mas sem ser brilhoso, o que faz com que o produto não fique com as impressões digitais que são comuns em alguns dos gadgets que temos em casa. Com ele, você pode inclinar o seu tablet em três posições diferentes, sendo ajustadas da forma mais simples possível: é só você remover o pino de sustentação de um dos buracos de regulagem do suporte, e escolher em qual inclinação que o seu dispositivo deve ficar.

O suporte é fabricado a partir de um bloco sólido de alumínio utilizado em aviões. Seu formato é moldado com uma máquina de CNC, bastando depois fazer o acabamento de forma cuidadosa. O produto também possui na parte aonde você vai colocar o seu iPad um material em Ultrasuede, para proteger o tablet de riscos pelo contat com o produto, e o pino de sustentação fica fixado ao suporte através de imãs.

A má notícia é o preço do produto. O Joule Chorma, que só serve para manter o seu iPad de pé, sem recarregar ou sincronizar o tablet, custa US$ 149,99. Ele é compatível com o iPad e iPad 2.

Via: i4u.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares