Tablet

23/03/2011 14h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

LG Thrill, um celular 3D que dispensa o uso de óculos especiais

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
LG Thrill (Foto: Divulgação)LG Thrill (Foto: Reprodução/Dvice)

A LG inovou em sua linha de aparelhos para telefonia móvel e lançou o LG Thrill, um celular 4G com tecnologia 3D que não necessita de óculos especiais para visualizar os gráficos em três dimensões.

O smartphone vem turbinado com dispositivo de alta velocidade dual-core/ dual-channel de 1 GHz RAM, display de 4,3 polegadas e 8 GB de memória interna (expansível a 16GB com auxílio de um microSD). Além disso, o LG Thrill possui sistema operacional Android 2.2 Froyo e uma gama diferenciada de aplicações multimídia e câmera de 5 megapixels que permite fotos em três dimensões.

O gadget permite a reprodução de vídeos em 3D com resolução de 720 pixels e de 1080p Full HD se a gravação for em 2D. O aparelho possibilita ainda a conexão com televisores de alta definição através de saída HDMI e por Wi-Fi, através da tecnologia DNLA.

A mágica que permite a visualização em 3D sem o auxílio dos óculos especiais é a chamada Shoot and Share, algo que pode ser comparado – de uma forma extremamente simples – àquelas visualizações de imagens tridimensionais em tazos. Ou seja, basta virar a cabeça ou o celular para observar ainda melhor o que está na tela do Thrill.

O smartphone conta com aplicativos como o LG 3D Space, onde você poderá encontrar diferentes vídeos, jogos e imagens 3D para baixar, além de poder acessar redes sociais e o YouTube. O LG Thrill 4G estará disponível exclusivamente para compras nas lojas AT&T, nos Estados Unidos, com previsão para início das vendas nos próximos meses. Ou seja, ainda vai levar um tempo para o gadget 3D da LG chegar ao Brasil.

Via: Dvice e Device Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares