Notebook

02/03/2011 11h33 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Maingear Titan 1.7: um notebook para gamers sérios

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O universo dos games é repleto de novidades, mas para acompanhar e usufruir a evolução dos jogos lançados, é importante poder contar com computadores poderosos. Os gamers que levam os jogos muito a sério ganharam um bom motivo para comemorar: um notebook feito só para eles.

Titan 1.7 (Foto: Reprodução)Titan 1.7 (Foto: Reprodução)

A empresa Maingear apresentou seu notebook voltado a esse mercado, o Titan 1.7. Este notebook roda o Windows 7 e não vai fazer corpo mole quando colocado frente a jogos ‘pesados’. O Titan possui uma tela LED (iluminação traseira) de 17.3 polegadas (widescreen 16:9), com resolução Full HD (1920×1080), um processador de seis núcleos Intel Core i7 990x Extreme Edition de 3.46GHz, e uma placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 460M ou 485M.

Os usuários mais exigentes podem aumentar a memória RAM para até 12 GB DDR3 e instalar até três HDs 2.5” SATA com suporte RAID. O Titan conta ainda com duas portas USB 3.0, garantindo alta velocidade na troca de dados e drive Blu Ray V2.1 + EDR.

Titan 1.7 (Foto: Maingear)Titan 1.7 (Foto: Maingear)

Se mesmo assim você ainda não achou o Titan 1.7 monstruoso, saiba que ele ainda virá com leitor de cartões 3-em-1, webcam de 3 megapixels, placa de interface de rede Gigabit Ethernet LAN, adaptador de rede sem fio e de alta performance Bigfoot Killer Wireless-N 1102, trackpad multi-touch, leitor de impressões digitais, 5 caixas de som integradas e um subwoofer. Ufa!

Sem dúvida nenhuma, os jogadores e os usuários que exigem muito de seus computadores serão muito bem atendidos pelo notebook Titan 1.7. O problema é que um computador de alto nível como este não custa nada barato, cerca de US$ 2800 lá fora, dependendo da configuração. Definitivamente ele é um notebook para jogadores e usuários que investem pesado em jogos.

Saiba mais no site da Maingear.

Via PC Launches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares