Video game

23/03/2011 12h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Mario Kart vai ganhar bonecos de bloquinhos de montar

Renan Dayube
por
Da redação

A Nintendo fechou uma parceria com a K’NEX para dar vida aos personagens do game Mario Kart. A idéia é vender peças semelhantes ao LEGO que terão a forma dos conhecidos kart e motos do jogo.

Mario Kart K'NEX Sets (Foto: Gameinformer)Mario Kart K'NEX Sets (Foto: Gameinformer)

O projeto ainda está no início e até agora só foram divulgadas as caixas. Nelas podemos ver o encanador Mario, pilotando um dos karts e uma das motos, o Luigi, que tem a mesma situação do irmão, e o Yoshi que só terá uma versão no kart.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento dos brinquedos, mas sabemos que os pacotes que tiverem as motos, que terão valor de 9,99 dólares, e os karts, com valor de 19,99 dólares, serão vendidos separadamente. Além das peças normais, o brinquedo vai contar com duas rodas de reserva e com motores de corda.

A primeira versão de Mario Kart foi lançada em 1992 para o Super Nintendo. O grande diferencial do jogo é o fato de haver algumas trapaças durantes as corridas, como jogar cascas de banana, usar raios que diminuem o tamanho dos carros, acelerar e não bater nos obstáculos e muito mais.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares