Acessórios

17/03/2011 14h58 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Mesa para notebooks com luzes LED, ventilador e hub com 4 portas USB

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não é todo dia que temos a disposição de trabalhar por horas seguidas no notebook em nossa mesa (ou bancada, dependendo de onde você trabalha). Para aquelas pessoas que trabalham em casa, sempre há aquele pensamento de que, pelo menos no fim de semana, temos que descansar um pouco o físico. E, se temos que trabalhar no suposto período de folga, que seja pelo menos com algum conforto, mas sem perder a produtividade. Se esse é o seu caso, dê uma boa olhada nessa mesa para notebooks, que pode ser aquilo que você procura.

Mesa para notebook da Thanko (Foto: Divulgação)Mesa para notebook da Thanko (Foto: Divulgação)

Esse é mais um produto da Thanko, um site de acessórios e periféricos que já é bem conhecido pelos geeks pelos seus produtos relativamente baratos, e com funcionalidades bem interessantes. E eles confirmam essas características com essa mesa para notebook. Pra começar, a mesa é ajustável, ou seja, você pode regular a sua altura para que você tenha o máximo de conforto na hora de fazer o seu liveblog sentado no sofá da sala de sua casa. Ela possui compartimentos para lápis e pequenos apetrechos que você usa corriqueiramente no seu escritório, e um espaço com mousepad, para utilizar um mouse com o portátil.

Mas a mesa se destaca por contar com um hub USB integrado, que oferece 4 portas USB adicionais para conexão de periféricos, além de incluir um cooler para resfriamento do equipamento (algo que é muito bem vindo para os usuários brasileiros), além de um LED, que pode ser alimentado por baterias, ou por uma porta USB que estiver disponível em seu notebook.

A descolada mesa para notebook da Thanko está disponível no Japão por apenas US$ 50.

Via: NewLaunches.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maiqui Drun
    2013-06-09T23:28:39

    q top, vo compra uma! sqn