Tablet

31/03/2011 16h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

MMO Eve Online ganhará versão completa para Androids com Tegra 2

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Nada mais justo para um tablet (ou smartphones) com grande poder gráfico e mobilidade que só estes produtos conseguem oferecer, do que um bom jogo para consumir horas e horas de espera na fila de bancos, não é?

Eve Online (Foto: Divulgação)Eve Online (Foto: Divulgação)

Pois bem, o MMO Eve Online vai dar as caras em tablets com Android e equipados com o poderoso processador de dois núcleos da NVIDIA, o Tegra 2. Este anúncio foi feito pela CCP Games, produtora responsável pelo título durante o Eve Fanfest, evento que reúne apaixonados pelo Eve Online em um só e remoto lugar: Islândia, local onde a empresa está situada.

A apresentação mostrava apenas uma nave flutuando pelo espaço, deixando claro que o que está sendo apresentado está dentro do mesmo universo que abrange o game. O mais curioso é que não há qualquer menção para os aparelhos não equipados com o Tegra 2, como o iPhone, iPad e iPod Touch, plataformas consagradas com bons títulos de jogos. Este talvez pode se tornar um belo argumento na hora de escolher entre um tablet com Android ou um iPad, por exemplo.

Algumas empresas que desenvolvem jogos similares, como a Blizzard (com o World of Warcraft) e a Sony (com o EverQuest II) já utilizam plataformas móveis para dar continuidade na jogatina, mas apenas para controlar alguns recursos do jogo, como a compra e venda de itens, enquanto estão longe de um computador.

Agora só vale lembrar que como o jogo se passa totalmente online, a conta da sua conexão 3G também vai vir bastante completa e cara.

Via Androidcentral, Massively e Gamasutra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares