Tablet

15/03/2011 18h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Motorola finalmente disponibiliza Android 2.2 para Milestone

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A Motorola começou a disponibilizar hoje a atualização para a versão 2.2 do Android no resto dos seus seus aparelhos Milestone vendidos mundialmente. Até agora os únicos modelos a receberem a atualização eram aqueles vendidos nos EUA, que foram atualizados entre agosto e setembro do ano passado. Lá nos EUA, no entanto, o celular é chamado de Droid.

Motorola Milestone (Foto: Divulgação)Motorola Milestone (Foto: Divulgação)

Agora a Motorola liberou a atualização para modelos vendidos em países selecionados na Europa. Dentre as novidades incluídas no Android 2.2 estão a versão 10.1 do Adobe Flash, a habilidade de criar pontos de acesso sem fio com a rede 3G, melhorias no JavaScript do navegador, melhoria na performance do WiFi e habilidade de apagar remotamente o celular caso ele seja roubado ou perdido.

Aqui no Brasil a Motorola já passou por problemas quando anunciou no final do ano passado que não iria atualizar o aparelho no país. Com isso ela causou uma revolta dos usuários nas redes sociais e decidiu que ‘revisaria sua política de atualizações’, garantindo que até o final do primeiro trimestre desse ano teria uma resposta para os afeitos pela nova versão do Android. O trimestre termina em 15 dias e a Motorola Brasil ainda não se declarou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Aguiar
    2011-03-16T14:10:03

    O pessoal do techtudo bem q podia ver com a Motorola se já tem uma data para a liberação da atualização né?? Estamos todos anciosos aguardando!!!

  • Carlos Barbosa
    2011-03-16T10:30:27

    Realmente eh uma grande falta de respeito a estrategia da Motorola. Sempre tive Motorola ate o Dext. Nao penso em comprar outro aparelho deles porque houve uma grande publicidade sob o Dext e ele nunca teve atualizaçao do Android! Simplesmente foi esquecido. Qual eh o problema em disponibilizar a atualizaçao?

  • Herington Maulaz
    2011-03-16T08:52:07

    Qual Milestone vocês estão se referindo, o primeiro Milestone ou Milestone 2? O meu Milestone 2 já veio com o Android 2.2.

  • Felipe Oliveira
    2011-03-16T08:14:16

    Estamos esperando a Motorola disponibilizar a atualização aqui no Brasil. Galera que tem Milestone está praticamente contando os dias para poder atualizar seus Smatphone's. Esperamos que a Motorola não Faça que nem a Samsung. que nunca dá continuidade para as atualizações em seus produtos. Muita gente que eu conheço já deixou de comprar os produtos Samsung por esse motivo.

  • Douglas Messias
    2011-03-15T23:15:27

    Eu comprei meu Milestone no final do ano, se eu tivesse esperado mais um mês já teria comprado o Milestone 2, espero que a atualização para o Brasil saia logo, pois estas novas funções da versão 2.2 são muito interessantes.

  • Deaan Moura
    2011-03-15T21:51:16

    E uma vergonha o descaso com o Brasil, tudo aqui tem que ser mais difícil... Eles devem olhar no brasil um pais que deve estar sendo um dos melhores consumidores, pois com os celulares android, está na era de querermos processamento e desempenho e eles tem que olhar que cada vez mais vamos querer Smartphone com mais poder de processamento e isso ira fazer nos comprar aparelhos novos e não o descaso que eles estão fazendo pois se eles atualizarem irão mostrar o comprometimento com o cliente e isso gera mais clientes fieis. Tenho um Defy e estou ansioso no aguardo da atualização pra o 2.2

  • Joao Nogueira