Internet

22/03/2011 17h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Nexus S 4G com integração ao Google Voice

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

A Sprint Nextel anunciou ontem, 21 de março, o novo Nexus S 4G, com Google Voice integrado! Esse será o primeiro aparelho que trabalhará com o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread.

Essa integração bacana que os usuários da Sprint ganharam é uma das maiores novidades de conectividade para smartphones. Com o Voice, os usuários têm a opção de usar seu número de celular convencional ou optar pelo do Google ou, ainda melhor, usar os dois simultaneamente. Ou seja, a ideia é não perder nenhuma ligação importante, esteja onde estiver.

Nexus S 4G (Foto: Divulgação)Nexus S 4G (Foto: Divulgação)

Essa integração também significa que a convencional caixa postal dos celulares da Sprint será substituída pelo correio de voz do Google, o que permitirá aos donos desses aparelhos armazenarem essas gravações em seu computador, enviar via email ou MMS.

O novo gadget mantem algumas configurações de seu antecessor, o 3G Nexus S, como a câmera de 5 megapixels, flash, Wi-Fi, Bluetooth, entrada mini USB, GPS e apresenta novidades como memória interna de 16Gb e processador Cortex A8 (Hummingbird), desenvolvido para celulares do Google, que é capaz de gerar mini gráficos 3D. Só para constar, o smartphone também funciona em bandas 3G e conta com uma frontface câmera.

Outras especificações e aplicativos bacanas: Display de 4 polegadas que não deixa marcas de dedo, integração com Google Earth, Talk, Search, Maps, Calendar, YouTube, Android Market, vídeos com resolução de 720×480, entre outros.

Bem, todos essas novidades infelizmente só são bacanas para os usuários Sprint Nextel e as taxas para integração dos sistemas e todos os outros pacotes de ligações são cotadas apenas no exterior. Lá fora, o novo gadget chegará ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano pela bagatela de US$ 200.

Via: Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares