Video game

31/03/2011 19h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Novo DLC de Castlevania: Lord of Shadows para Xbox 360 é adiado

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Depois de dar novo fôlego à série, Castlevania: Lord of Shadows teve prometido após seu lançamento DLCs que explicariam melhor o seu desfecho, o qual diferenciou ainda mais o game de seus predecessores.

Castlevania: Lord of Shadows (Foto: Divulgação)Castlevania: Lord of Shadows (Foto: Divulgação)

Esse DLC anunciado pela Konami seria Reverie, e deveria ter sido lançado para Xbox 360 e PS3 no mês de fevereiro, sendo adiado para o final de março. A versão de PS3 chegou até a PSN na última semana, mas a versão do console da Microsoft foi adiada novamente, dessa vez sem uma data específica.

Através da página oficial do game no Facebook, a Konami explicou que o adiamento aconteceu devido a um pequeno problema que surgiu nos momentos que anteciparam o lançamento do conteúdo na Live. Os desenvolvedores já estão trabalhando em parceria com a Microsoft para que tudo seja resolvido e que os jogadores possam voltar à história de Gabriel Belmont o quanto antes.

Castlevania: Lord of Shadows foi produzido por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e trouxe uma jogabilidade diferente, mais próxima da apresentada em God of War, e que mostra um novo início a saga da família Belmont, clã de caçadores que buscam impedir que as forças do mal, lideradas pelo Conde Drácula, tomem conta do mundo.

Vale lembrar que além do Reverie, a Konami prometeu para o mês de abril outro conteúdo online. Resurrection deve mostrar os acontecimentos que sucedem o epílogo de Lord of Shadows, dando algumas respostas em relação ao futuro de Gabriel Belmont e colocando o jogador frente a frente com um velho inimigo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares