23/03/2011 18h38 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Novo jogo de Homem-Aranha será anunciado na WonderCon 2011

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a proximidade da convenção de histórias em quadrinhos WonderCon 2011 em 1º de Abril, a Activision e a Beenox, empresas que publicam e desenvolvem os jogos do Homem-Aranha, respectivamente, confirmaram que um novo jogo do aracnídeo será anunciado em um painel durante o evento.

Spider-Man: Shattered Dimensions  (Foto: Divulgação)Spider-Man: Shattered Dimensions (Foto: Divulgação)

Evitando qualquer brincadeira sobre o 1º de Abril, o jogo será anunciado no segundo dia do evento, no sábado, dia 2 de Abril, às 4:30 da tarde pelo horário de São Francisco e deverá durar uma hora.

No anúncio oficial consta o seguinte: “4:30-5:30 Homem-Aranha da ActivisionMarvel, Activision e a aclamada desenvolvedora Beenox estão a caminho da WonderCon com conteúdo sobre um novo jogo do Homem-Aranha!”.

E continuava detalhando: “Primeiro, faça um passeio pelas memórias da Beenox sobre o premiado Spider-Man: Shattered Dimensions, e discuta as reações pós-lançamento deles e quais os aprendizados principais dos fãs que eles estão aplicando nos jogos futuros”.

O anúncio também confirmava quem estaria presente apresentando o painel: “Depois, seja o primeiro a ver detalhes, fotos e vídeos exclusivos do próximo jogo do Homem-Aranha, com os talentosos desenvolvedores da Beenox, o aclamado escritor Peter David (co-criador de Homem-Aranha 2099), o dublador Josh Keaton (voz do Espetacular Homem-Aranha em Spider-Man: Shattered Dimensions) e o Vice-Presidente de Produção de Jogos da Marvel, TQ Jefferson”.

Apesar do bom trabalho da Beenox com o jogo mais recente do Homem-Aranha, o modelo de exploração constante da Activision parece estar cansando um pouco a franquia. Vamos esperar para ver o que esse anúncio nos reserva.

Via Joystiq e Silicon Era

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares