Video game

30/03/2011 11h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

Novo "Ocarina of Time 3D" cheio de novidades

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

Se você está interessado em jogar The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, mas está preocupado em comprar apenas uma “adaptação para um portátil”, a Nintendo tem boas. De acordo com o presidente da empresa, Satoru Iwata, o jogo está “recheado” de conteúdo inédito e vários extras, além de diversos elementos que ainda estão mantidos em segredo.

The Legend of Zelda: Ocarine of Time 3D (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Ocarine of Time 3D (Foto: Divulgação)

“Claro, a versão do Nintendo 3DS de ‘Ocarina of Time’ está cheia de coisas interessantes que não estavam na versão do Nintendo 64”, ele disse, “mas teremos que esperar a proximidade da data de lançamento para falar sobre elas.”

Uma das novidades já revelada é a presença da versão “Master Quest”. A inclusão tem como principal objetivo oferecer uma longevidade maior ao título, além de garantir desafio em dobro para quem já conferiu a versão original do game.

Master Quest era uma expansão destinada originalmente para o 64DD, um driver de disquetes desenvolvido para o Nintendo 64, que acabou não fazendo muito sucesso em seu lançamento, ficando disponível somente no mercado japonês. A expansão Master Quest modifica alguns aspectos básicos do game original, aumentando o nível de dificuldade, além de incluir algumas melhorias no gráfico e na jogabilidade.

Então, além de reviver a nostalgia na mais alta tecnologia presente no portátil, que é o 3D sem óculos, podemos esperar uma nova aventura, cheia de extras, que tornarão este jogo único, digno da fama e da qualidade que sempre possuiu.

Via Destructoid.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares