Tablet

21/03/2011 18h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

PolyPly, um suporte para vários gadgets da Apple

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Quem é fã da Apple adora o design dos produtos da empresa de Steve Jobs, então um case ou dock precisa seguir a linha dos aparelhos para ter lugar no coração dos devotos. Uma boa opção poderia ser o PolyPly, uma espécie de moldura com espaço para um iPad, um iPhone ou iPod touch, um iPod modelo clássico e uma caneta stylus. Tudo ao mesmo tempo, com muito charme e visual minimalista típico da companhia da maçã, claro.

PolyPly (Foto: Divulgação)PolyPly (Foto: Divulgação)

Criado pelo globalizado Andrew Kim, designer sul-coreano criado em Vancouver, Canadá, e radicado em Los Angeles, Estados Unidos, o PolyPly é apenas um protótipo, mas já se mostra promissor. O nome vem do material no qual é confeccionado: polímero de acrilato (plástico acrílico) e camadas de madeira compensada.

O desenho foi todo cortado a laser para o encaixe perfeito dos equipamentos, mantendo o aspecto fino, com cantos arredondados e visual simples encontrado nos produtos da Apple. Kim incluiu até mesmo uma abertura para encaixar na curvatura traseira do iPad e um espaço para que o aparelho possa ser conectado ao cabo enquanto está em uso. Como só encaixa parte do iPod e do iPhone, dá para recarregá-los com o suporte também.

Para quem quiser, é possível ainda utilizar o PolyPly como um apoio para poder mexer no tablet e em um iPhone/iPod touch simultaneamente, com o auxílio de um teclado Bluetooth ou mesmo inclinando para teclar na tela dos aparelhos. “O ângulo do suporte foi aperfeiçoado para uma visualização e balanço otimizados”, afirma Kim em seu site.

Interessado? O designer afirma que ainda não está vendendo a peça, que seria apenas um protótipo. “Tive algumas pessoas me contatando para comprar um PolyPly, mas atualmente eu não posso produzir mais devido à falta de tempo. Além disso, o preço dos materiais e os custos operacionais poderiam fazer do suporte muito menos atrativo comparado às opções por aí no momento”, afirma. Nada que a exclusividade não compense, Kim.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares