Jogos de ação

02/03/2011 17h19 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Preview: Anarchy Reigns

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Situado em uma cidade pós-apocalíptica, Anarchy Reigns é bem descrito como um game online de ação e luta multiplayer em terceira pessoa, totalmente fora de controle, que mistura personagens “anabolizados” com o melhor da nanotecnologia do futuro e as maiores e mais violentas armas que mentes doentias poderiam criar.

Anarchy Reigns  (Foto: Divulgação)Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)

O jogo, que é um “sucessor espiritual” do ótimo (e monocromático, exceto pelo sangue) Madworld, para o Wii, tem grande ênfase nas partidas multiplayer via internet, mas terá um modo campanha single player para mostrar (pelo menos) um pouco da história deste universo.

Entre os modos de jogo está o Battle Royale, um grande todos-contra-todos no qual oito jogadores lutam através de amplos cenários, que chegam a englobar vários pequenos bairros da cidade.

Criado pela Platinum Games e distribuído pela SEGA, Anarchy Reigns empresta um pouco da jogabilidade de Madworld, mas oferecendo um combate mais baseado em combos, com comandos simples de ataque fraco, ataque forte, “agarrões” e, para dar um pouco de ordem à confusão, existe uma função para travar a “mira” em um inimigo específico, para satisfazer desejos de vingança.

Falando em Madworld, muitos rostos familiares retornam, com destaque para Jack, seu protagonista, que retorna colorido – dentro da estética de Anarchy – e agora apresenta duas (!) moto-serras retráteis, o que lhe dá um visual ainda mais agressivo.

Power-ups (obrigatórios no gênero) também estão espalhados pelos mapas e acrescentam à imprevisibilidade do título. Alguns são para aumentar a destruição, outros apenas provocam os oponentes, mas um especial atira dois jogadores em uma arena isolada onde devem duelar até a morte.

Anarchy Reigns será lançado ainda este ano para Xbox 360 e PS3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares