Tablet

30/03/2011 12h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

RingO, um suporte para colocar o iPad ou Galaxy Tab na parede

Marcela Vaz
por
Da redação
RingO, o suporte para iPad e Galaxy Tab da Vogel. (Foto: Divulgação)RingO, o suporte para iPad e Galaxy Tab da Vogel. (Foto: Divulgação)

Você poderá ter seu iPad ou Galaxy Tab em um suporte muito funcional pendurado não somente na parede, mas também no carro e na mesa. O suporte RingO, da Vogel, é feito de alumínio e possui design discreto, na cor preta. Ele vem com três acessórios para permitir que você coloque seu tablet onde desejar.

No carro, assim como as telas para assistir DVD, você acoplará o aparelho a um dos bancos dianteiros, permitindo que quem estiver no banco de trás acesse o conteúdo do tablet. Na parede, só é possível colar o iPad se a tintura não for a óleo, porque, neste caso, o adesivo ultra-resistente não funcionará.

RingO (Foto: Reprodução)RingO (Foto: Reprodução)

Você pode estar se perguntando por que colocaria seu tablet na parede. Mas, o vídeo ilustra as possibilidades de uso do suporte. Por exemplo, quem não consegue ficar desligado do tablet nem na hora de cozinhar pode colocá-lo em um local estratégico no cômodo para acessá-lo quando desejar sem correr o risco de derrubar café ou algo parecido nele.


Já no carro, a utilidade do suporte é incontestável, acessar o tablet ficará muito mais prático. O suporte para superfície horizontal possibilitará também que você coloque seu tablet na cabeceira ou na mesa do escritório em uma posição que facilitará a visualização da tela. O suporte permite também o uso de portas USB e câmeras conectados ao aparelho.

Mais acessórios para iPad

Cada vez mais empresas que não a Apple têm lançado acessórios para facilitar o uso do iPad - assim como de outros tablets. Um kit recém-lançado com também ótima funcionalidade é o 5-em-1 que vem com porta USB, slot para cartões SD,  slot para cartões microSD, porta de saída AV e porta mini USB. Isso significa que agora você poderá conectar uma câmera digital ao seu iPad sem precisar do adaptador da Apple, além de também poder conectar um teclado comum ao seu iPad sem precisar comprar o modelo original, que são bem mais caros.

Saiba mais sobre o suporte RingO.

Via: Design Boom

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares