Video game

28/03/2011 15h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

River City Ransom 2 será exclusivo do Wii

Isabela Giantomaso
por
Para o TechTudo

Há alguns dias foi anunciado que o clássico do Nintendo 8 Bits ganharia uma continuação pelas mãos do estúdio japonês Miracle Kidz. Além de uma já anunciada versão PC para 2012, que não tem muita chance de deixar o oriente, ainda não tínhamos informações sobre em quais plataformas o jogo estaria disponível. Até agora. A empresa fez questão de confirmar que contra todas as chances, o jogo sairá para o Nintendo Wii.

River City Ransom 2 (Foto: Andriasang)River City Ransom 2 (Foto: Andriasang)

Considerando o movimento das redes de jogos online atualmente, que tem se voltado para os consoles de alta definição, presumia-se que a escolha da empresa seria pelas mais robustas redes da Microsoft e Sony, a Xbox LIVE Arcade e a PlayStation Network, respectivamente. Por se tratar de um estúdio tipicamente japonês, talvez até o console da Microsoft fosse deixado de lado devido à baixa popularidade no país.

O que não era esperado é que a pouco movimentada, quase esquecida, rede da Nintendo pegasse a exclusividade do jogo para o Nintendo Wii. Já há bastante tempo não ouvimos falar de um bom título sendo desenvolvido para o Wii Ware. Na verdade, muitos vem sendo cancelados, como foi o caso de Animales de la Muerte, um dos primeiros jogos anunciados para a rede.

Com o Wii Remote virado de lado, estilo NES, o jogo tem tudo para trazer uma aura clássica extremamente fiel ao original. River City Ransom 2, conhecido como Doutown Nekketsu Monogatari 2 em sua terra natal, sairá para o Nintendo Wii durante o Verão no Japão.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares