Media centers

17/03/2011 14h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Sony lança novas HDTVs Bravia 3D com X-Reality PRO no Japão

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

A Sony apresentou seis novos modelos do modelo Bravia 3D, equipados pela primeira vez com o processador X-Reality PRO, sistema capaz de gerar alta potência na definição de som e imagem. O anúncio aconteceu esta semana no Japão.

Nova Sony Bravia 3D (Foto: Divulgação)Nova Sony Bravia 3D (Foto: Divulgação)

A diferença entre os modelos não é tão "gritante". Todos estão equipados com sistema Full HD e alta definição. O modelo mais básico é o HX720, que conta apenas com tela LED e painel de movimentação XR480.

Existem três versões do modelo XC920, produzidos entre 45 e 46 polegadas, LED TV e Wi-Fi, e sistema de movimentação XR960. Já a série HX820 foi desenvolvida com monitor de plasma e conta com os mesmos equipamentos da versão anterior, mas não apresenta sistema de movimentação.

Assim, esses sistemas móveis são referentes as formas com que os monitores podem ser alocados. São círculos e semicírculos, além de inclinações para melhor visualização.

Todos os modelos contam com entradas USB que permitem a utilização de HD externo, para gravar programas e filmes que estão passando naquele momento – além de poder agendar essas gravações -, e você também terá a possibilidade de utilizar o televisor como computador para acessar o Facebook, YouTube, Skype e outros vários serviços online.

Preços e disponibilidade dos equipamentos no mercado ainda não foram anunciados. O modelo mais caro, entre os antigos equipamentos que estão no mercado brasileiro, é o EX705, com monitor de 60 polegadas, vendido pela bagatela de R$ 8.300 e o mais barato é o EX605, de 32 polegadas, que pode ser adquirido por R$ 2.000. Nenhum deles conta com a tecnologia Wi-Fi e os sistemas de mobilidade, ou seja, não espere por precinhos camaradas.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares